No uso da tribuna da Casa da Cidadania, na sessão desta terça-feira (24), o vereador Edvaldo Lima (PP) lamentou não ter tido o uso da palavra durante reunião do Partido Progressista (PP), realizada na segunda-feira (23) com a presença de diversas lideranças políticas, em Salvador, para discutir a melhoria e o progresso do país e do estado da Bahia.
“A verdade é que eu não tive a palavra naquela reunião, mas eu gostaria muito de ter feito uso da palavra. Como eu não tive a oportunidade porque foram muitos oradores, quero mandar um recado para o meu partido. O recado é que o PP tem obrigação moral de defender a família. Se eu tivesse tido a oportunidade de falar iria deixar um recado para o presidente deste país e para os senadores que ali se encontravam e para os deputados: defendam as nossas crianças”, declarou.
O presidente do Legislativo feirense, José Carneiro Rocha (PSDB), colocou o seu partido à disposição do vereador Edvaldo Lima. O convite também foi feito pelo vereador Luiz Augusto de Jesus, do Democratas (DEM).
SAÚDE
Ainda no uso da tribuna, o vereador Edvaldo Lima parabenizou o Governo Municipal pela reforma da Policlínica do Tomba, que será reinaugurada na manhã de quarta-feira (25). “A unidade estava pedindo socorro e agora está pronta. Faltou apenas ampliar a estrutura, mas foram colocadas novas salas. Quero parabenizar o Governo Municipal pela obra, que foi entregue dentro do prazo determinado”, disse.
O vereador Lulinha (DEM) lembrou que o governo municipal atendeu reivindicação do vereador Edvaldo Lima, mesmo o mesmo não compondo a base do governo. “O senhor, mesmo sendo da oposição, teve sua reivindicação atendida e o prefeito reformou a policlínica”, finalizou.
Com informações da Ascom