Em seu último discurso na 17ª legislatura da Casa da Cidadania, nesta quarta-feira (14), o vereador Edvaldo Lima (PP) fez agradecimentos e afirmou que seus pronunciamentos que foram alvo de polêmicas tiveram a intenção de trazer melhorias para a sociedade e fortalecer a instituição familiar.
“Eu agradeço ao grande Deus que construiu o universo e todos os que se movem sobre a face da Terra. Deus criou os céus e a Terra; o princípio de todas as coisas foi criado por Ele”, salientou.
Em seguida, Edvaldo teceu elogios os seus pares, inclusive aos edis que não lograram êxito na reeleição, desejando bênçãos Divinas e destacando o perfil e a importância de cada um deles na vida pública.
Na oportunidade, o pepista disse que os seus discursos inflamados não tiveram a intenção de ofender nenhum vereador. “O vereador Edvaldo Lima tem uns discursos muito polêmicos, mas são apenas em benefício da população; perdoe-me se eu atingir a todos vocês, mas são para o bem da sociedade e da família de Feira”, afirmou.
Ainda no uso da tribuna, o vereador parabenizou a imprensa pela cobertura dos trabalhos legislativos, ressaltando que os profissionais de comunicação cumpriram satisfatoriamente o seu papel, inclusive com a divulgação de suas ações de interesse público.
Ascom