Publicidade
Publicidade

David Neto diz que tem vereador que cobra parte do salário de que indica para trabalhar no município

Osvaldo Cruz
1 Min Leitura
David Neto
David Neto
David Neto

O vereador David Neto (DEM), durante discurso na Câmara Municipal, apresentou grave denúncia. Segundo David, tem vereador que obriga servidor do município por indicação a entregar parte do salario.

“Lembro mais ou menos há uns quatro anos, conheci uma técnica de enfermagem, na avenida Maria Quitéria. Segundo ela, é de praxe rachar salário com todos os funcionários, receber uma parte do dinheiro do trabalhador, só porque indica. Acho que aqui nesta Casa já passou da hora de ter uma investigação”, cobrou.

A reação foi instantânea, o líder do governo,  vereador José Carneiro (PSDB) classificou a denúncia como gravíssima. “Vossa excelência traz uma denúncia grave. Se tem essa prática criminosa dentro desta Casa, imediatamente deve-se encaminhar ao Ministério Público Estadual e Federal, para que seja investigada. Em caso de descoberto, este vereador deve ir diretamente para a cadeia, porque é roubo, isso é crime”, avaliou Zé.

A denuncia se estendeu aos assessores dos edis e os vereadores reagiram colocando seus gabinetes e assessores a disposição para investigação.

 

Compartilhe este artigo