No uso da tribuna, na sessão ordinária desta terça-feira (05), na Casa da Cidadania, o vereador Roberto Tourinho (PV) agradeceu a imprensa feirense pela cobertura das cobranças referentes aos acontecimentos envolvendo o Município e a cooperativa de saúde e lembrou que a Comissão de Obras, Infraestrutura e Meio Ambiente foi a que mais trabalhou nos últimos dois anos.
“Quero agradecer a imprensa, que tem dado a oportunidade à população de saber mais sobre o que está acontecendo. Meus agradecimentos a esta imprensa vigilante que tem o compromisso de informar a população. Quero agradecer também a Alberto Nery e Gilmar, que por dois anos fizeram comigo parte da Comissão de Obras, Infraestrutura e Meio Ambiente. Tentaram desmembrar esta Comissão porque eu estava à frente e ontem, através dos votos e manobras, me tiraram da frente dela. Deitei e dormir tranquilo, porque foi a Comissão que mais trabalhou nos último dois anos ”, garantiu Tourinho.
E continuou. “Fizemos audiências importantes, a exemplo da que discutiu a desorganização do Centro de Abastecimento, que Ronaldo nada fez e Colbert apenas um muro e a sujeira e fedentina continuam; discutiu a tarifa de ônibus, que é uma das mais caras do Brasil com um péssimo serviço; discutiu a duplicação da BR- 116; discutiu o Minha Casa Minha Vida, onde casas estavam sendo alugadas e vendidas; discutiu o BRT, que não será entregue em junho de 2019, que liga nada a lugar nenhum, mas vamos continuar cobrando o fim desta obra e detalhes do empréstimo feito por José Ronaldo de Carvalho; discutiu a Universidade Aberta do Meio Ambiente e muito mais”, lembrou Tourinho.
Ascom