Um dos 10 vereadores não reeleitos para a próxima legislatura, Zé Filé (PSD) demonstrou resignação com o resultado negativo, nesta segunda-feira, 16, em pronunciamento na Câmara após o pleito. “Temos de aceitar tudo que acontece em nossas vidas. Pois com certeza foi Deus quem quis desta forma”, disse ele.
Afirmando estar tranquilo e com a consciência do dever cumprido, ele agradeceu aos 1.184 votos obtidos, mesmo que tenha sido uma quantidade insuficiente para lhe garantir a renovação do mandato: “Faço questão de agradecer aos meus filhos, minha esposa e meus assessores pelo empenho e trabalho realizado na campanha. Ninguém fica feliz em perder, logicamente. Mas estes que votaram são verdadeiramente amigos”.
Zé Filé chamou a atenção do eleitorado para o fato de que as eleições em Feira de Santana ainda não foram finalizadas e que no dia 29 de Novembro acontecerá o 2º turno a ser disputado entre o candidato à reeleição Colbert Martins Filho (MDB) e o oposicionista Zé Neto (PT), para eleger o novo gestor municipal. “Temos de abrir os olhos, saber escolher. Não é fácil votar em uma pessoa e passar quatro anos padecendo”.
Ascom