Após a sessão que elegeu José Carneiro para presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, que a vereadora Cíntia Machado (PMB), fez seu primeiro discurso, nesta terça-feira (22). Cíntia, demonstrou mágoa do processo como foi feito e disparou.
“Tenho posição e todos que me conhecem sabem, quando empenho minha palavra não volto atrás, recebi ontem diversos telefonemas de pessoas preocupadas sem saber o que estava acontecendo, quero dizer que estou aqui como vereadora porque ha acordos entre meu tio e o prefeito, alias, meu tio que me assumiu como filha desde que meu pai morreu, eu respeito muito mais meu tio do que Zé Ronaldo, até porque, meu tio me trata como filha e me tem respeito”, disparou ela.
Cíntia foi afastada do processo de eleição da presidência em uma manobra assumida pelo atual presidente da Câmara, Zé Carneiro, que disse no plenário que convocou Justiniano França a pedir exoneração e peitar o prefeito com ação judicial, para afastar a vereadora por que ela era contra sua candidatura.