O pastor e vereador Eli Ribeiro (PRB), reeleito com 5.174 votos, pode ser a bola da vez da Igreja Universal para as eleições de 2018, quando acontecerá a eleição de deputados, senadores, governador e presidente.
Eli, homem de conduta ilibada, dono de um imenso carisma, agregador, manso de coração, sábio e de educação extrema, tem demonstrado alta capacidade no legislativo feirense, tanto que conquistou na última eleição mais de cinco mil votos quebrando o recorde de votação de todos os candidatos da Igreja que já disputou eleição para vereador em Feira de Santana.
O vereador Eli é muito bem aceito na sociedade, visto que não é político de gabinete e nem de púlpito de igreja, é daqueles que o povo gosta, porque gosta de gente, é povão, gosta de colocar o pé na lama e “comer poeira”. Portanto, Eli é uma aposta do PRB para surpreender a sociedade feirense que clama por um legitimo representante.
Informações dão conta que o PRB e a Igreja podem abrir dois nomes para a disputa em 2018 a deputado estadual e Eli vai cobri a lacuna deixado pelos parlamentares que se intitulam representantes de Feira na Assembleia Legislativa da Bahia.