Publicidade
Publicidade

Pare de nos expor de maneira vexatória”, exige Isaías de Diogo sobre entrevista de Tourinho

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura

DSC0002-1-630x300“O povo espera que o vereador legisle com maturidade. Não nos cabe um comportamento infantil”, com essas palavras o vereador Isaías de Diogo (PSC) deu início ao seu discurso na sessão ordinária desta quarta-feira (6), na Casa da Cidadania. O edil afirmou ter ouvido uma entrevista concedida pelo vereador Roberto Tourinho (PV) a um programa de rádio pedindo para que a população pressione os vereadores para assinar o requerimento do pedido de formação de uma  Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para averiguar mais a fundo denúncias de irregularidades na Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

“Todo esse barulho não passa de uma disputa pessoal. O meu colega Roberto Tourinho está tentando atacar o ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho. Peço que o senhor pare de colocar o povo contra os vereadores. Pare de nos expor de maneira vexatória”, exigiu o edil.

Ainda na tribuna, Isaías de Diogo lembrou que durante o período em que Tourinho geriu a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMAM), ele (Isaías) requereu uma CPI para investigar a construção de atacadões em nascentes de lagoas no município de Feira de Santana.

Em aparte, Roberto Tourinho afirmou que desconhece o fato. “Permaneci na Secretaria de janeiro de 2013 a março de 2016. Gostaria que o excelentíssimo me apresentasse o requerimento da CPI. Se isso for verdade, me mostre, eu mesmo assinarei. Caso contrario, terei que dizer que o colega é um covarde”, afirmou o vereador do PV.

De volta com a palavra, Isaías disse que não tem medo de usar a tribuna para se posicionar e que não se privará de defender seu pensamento. “Vivemos em uma democracia. Eu não assinei a CPI proposta pelo meu colega porque não quis. Não sigo ordens de ninguém”, encerrou.

Ascom

 

Compartilhe este artigo