Publicidade
Publicidade

Obras do Conder da Rocinha e Parque Getúlio Vargas, foram questionadas por vereador

Osvaldo Cruz
1 Min Leitura

O atraso na conclusão de obras realizadas pela Conder (Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia) em ruas dos bairros Parque Getúlio Vargas e Rocinha, em Feira de Santana, estão causando sérios problemas de mobilidade para os moradores, registra o vereador Petrônio Lima (Republicanos).

Ele apresentou nesta quarta (17), durante a sessão da Câmara, reclamações da comunidade, que apela ao poder público pela retomada dos trabalhos.

“É uma intervenção importante e necessária, não há dúvida, porém escavaram as ruas, retiraram a pavimentação em paralelepípedo e as deixaram abandonadas”, protesta o vereador.

Segundo apurou, cidadãos residentes em ruas como Avelino Lopes (Parque Getúlio vargas), Aracatu, Visconde de Mauá e Joaquim Nabuco (Rocinha) estão tendo que retirar entulho com as próprias mãos, para conseguir acessar o portão de suas residências. “Estariam os responsáveis aguardando pelo período chuvoso, para poderem justificar a sua incompetência?”, questiona. Petrônio pede a atenção do Governo do Estado, para a situação, uma vez que a Conder é uma empresa vinculada à Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano, responsável pela execução de projetos e obras em diversas áreas, a exemplo da mobilidade urbana e qualificação urbanística.

Com o formações da Ascom

 

 

Compartilhe este artigo