Publicidade
Publicidade

“O aniversário da cidade não é feriado em Feira de Santana”, critica Isaias

Osvaldo Cruz
1 Min Leitura

DSC_4919No uso da tribuna da Casa da Cidadania, na sessão desta segunda-feira (30), o vereador Isaias de Diogo (PSC) destacou a necessidade da Casa discutir os feriados existentes no município de Feira de Santana. O vereador pontuou a importância de tornar feriado o dia do aniversário de Emancipação Política do município, celebrado em 18 de setembro.

“O aniversário da cidade não é feriado em Feira de Santana. Mas, hoje é feriado do dia do comerciário, conquistado pela categoria. No Carnaval, tem feriado na cidade, mas no Micareta não é feriado. Precisamos discutir com o Sindicato dos Comerciários e demais categorias para que o dia 18 de setembro seja feriado, contemplando todas as categorias”, afirmou.

O vereador Marcos Lima (PRP), lembrando que a lei não permite a criação de novos feriados, sugeriu que o Dia de Emancipação Política do município seja incorporada a outro feriado já previsto no calendário municipal. “Apoio o discurso do colega Isaias de Diogo e sugiro que esta data seja incorporada a outra que já seja feriado no nosso município”, finalizou.

Ascom

 

Compartilhe este artigo