Reformular a publicidade institucional para fazer com que as informações sobre assuntos de interesse público cheguem à população “com transparência, de forma mais ágil e com mais qualidade”.
Esta é a intenção do presidente da Câmara de Feira de Santana, Fernando Torres (PSD), manifestada em entrevista coletiva à imprensa nesta segunda (11), no plenário da Casa da Cidadania.
O encontro teve como tema principal o adiamento do reajuste do subsídio dos vereadores – aprovado na legislatura passada para valer a partir de 1º de janeiro, e que, por decisão da nova Mesa, apenas entrará em vigor no início de 2022.
Durante o bate-papo, Fernando reiterou compromisso que já havia anunciado mesmo antes de sua eleição, de um esforço por melhorias nas condições de trabalho dos profissionais que fazem a cobertura das atividades do Legislativo e também mudanças na publicidade institucional, o que possivelmente vai demandar um incremento no valor investido anualmente, “congelado” há vários anos e considerado muito inferior às reais necessidades.
O assunto deverá ser alvo, em breve, de reuniões entre a Mesa, sindicatos e o futuro chefe da Assessoria de Comunicação Social, Marcos Valentim.
Ascom