Publicidade
Publicidade

Neinha parabeniza médicos e cobra implantação de novo hospital

Osvaldo Cruz
3 Min Leitura

foto-a-16A vereadora Aldney Bastos Marques – Neinha (PTB) ocupou a tribuna da Casa da Cidadania, na manhã desta terça-feira (18), para parabenizar todos os médicos pelo seu dia, ressaltando que esses profissionais são responsáveis, entre outras coisas, por indicar formas de prevenir doenças e orientar os pacientes e terem uma vida mais saudável. Na oportunidade, ela cobrou do Governo do Estado um novo hospital de grande porte para Feira de Santana.

“Hoje é um dia muito especial, hoje é 18 de outubro, Dia do Médico, dia de quem cuida das pessoas, verdadeiramente, com amor. Quero parabenizar todos os profissionais que abrem mão da sua vida para serem médicos, porque ser médico também é difícil, pelo país que temos hoje, pela precariedade encontrada para trabalhar. Então, posso dizer que são guerreiros”, afirmou.

Neinha fez um agradecimento especial aos médicos cardiologistas Luzerne Mark Robson e Swellen Cedraz; às médicas ginecologistas obstetras Liana Rangel, Márcia Suely, Carmen Silvana e Pedro Leitão; aos médicos urologistas Luciano Vital Filho, Antônio José e Rodrigo Serapião; aos médicos cirurgiões Ducas e Josevan; à médica dermatologista Denise de Freitas Osório;  e ao médico Rodrigo Matos, coordenador das Policlínicas de Feira de Santana.

“Quero também abraçar a classe de imagem, doutor Edmilson, doutora Margarete, que têm o dom de olhar na imagem e descrever o que o paciente tem, com muito amor, habilidade e dedicação”, destacou.

Em aparte, o vereador Isaías de Diogo(PSC) também parabenizou a classe médica e, em seguida, informou que, por meio de uma emenda do deputado federal Irmão Lázaro (PSC), o prefeito José Ronaldo de Carvalho (DEM) irá implantar um Centro de Especialidades Médicas em Feira de Santana.

Retomando o discurso, a vereadora Neinha parabenizou o chefe do Executivo Municipal pela iniciativa, ressaltando que o Centro de Especialidades Médicas será de grande relevância para o município.

Na sequência, ela cobrou do Governo do Estado a implantação de um hospital de grande porte e com tecnologia de ponta, que possa disponibilizar entre outras coisas, exame de ressonância magnética.

 Ascom

 

Compartilhe este artigo