No uso da tribuna da Casa da Cidadania, na sessão desta segunda-feira (05), o vereador Marcos Lima (PRP) denunciou que moradores do residencial Campo Belo, empreendimento do Minha Casa Minha Vida, localizado no bairro Campo do Gado Novo, estão deixando os imóveis e consequência do mau cheiro provocado por uma salgadeira clandestina localizada nas imediações do condomínio residencial.
“Estive visitando o local, juntamente com o deputado estadual Carlos Geilson, e podemos comprovar o mau cheiro provocado por essa salgadeira e que tem causado sérios transtornos aos moradores do residencial Campo Belo. Muitos moradores estão deixando suas casas por não suportarem o mau cheiro exalado pela salgadeira de couro no Campo do Gado”, denunciou.
O edil do PRP afirmou que irá em busca das autoridades competentes. “Não podemos deixar que uma salgadeira clandestina, sem licença para operar na cidade, prejudique mais de 800 famílias, que estão sendo obrigadas a abandonarem suas residências por conta desse mau cheiro”, afirmou.