Em pronunciamento, na sessão ordinária desta segunda-feira (09), na Câmara Municipal, o vereador Luiz Augusto de Jesus, Lulinha (DEM), incorporou o líder do governo e rebateu as críticas feitas pelos colegas oposicionistas à saúde de Feira de Feira de Santana. nEle apiou a colega de bancada, Neinha Bastos que teceu duras criticas a central de regulação de saúde do estado.
“Parabéns Neinha pelo discurso e lamento aqueles que só cobram do Município e nada cobram do Estado. O governador representa todas as cidades do Estado. Ele precisa beneficiar a todas, principalmente Feira que atende a mais de 200 municípios. Não sou deputado, sou vereador e mesmo assim vou continuar cobrando ações do Estado. Ele prometeu um novo hospital e não fez. Em campanha, prometeu um novo hospital e agora, que se aproximam as eleições, está fazendo um puxadinho no HGCA”, pontuou Lulinha.
Lulinha disse que Neinha está correta quando critica a relocação de pacientes para outras cidades. “Não sei o que seriam dos pacientes se não fossem as UPAs e policlínicas, que dão uma boa assistência. Os idosos sofrem e não conseguem a regulação. São pacientes que poderiam estar sendo atendidos no HGCA. Vamos continuar vendo isso e ficarmos calados? ”, indagou.