Publicidade
Publicidade

Linchamento moral com cara de perseguição política

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura

diretodacaademia_maior1-e1439909132204Bastou o presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana passar mal e ser socorrido à um hospital da cidade que surgiram também os mais perversos comentários.

As redes sociais foram usadas como instrumento para especulações  diversas e gratuitas, agressivas e que até serviram como base para cometários de profissionais de imprensa como se fossem verdade.

A verdade é que o presidente da Câmara, vereador Ronny, ainda não deu nenhuma declaração sobre o fato e que até então, ninguém apresentou qualquer provas sobre os comentários.

Lembrando que 2017 é um ano que antecede a uma eleição no âmbito estadual e federal e, depois que  a sociedade tomou conhecimento de o vereador seria candidato a deputado federal e que devido ao seu trabalho e amizade que tem com políticos de outras cidades, tem lhe posto na lista das possibilidades de eleição, que o edil também entrou para outra lista, dos nomes a serem perseguidos por aqueles que vislumbram uma candidatura absoluta na cidade.

Dado a grande quantidade de especulação e repetições  dos comentários  maldosos e até raivosos denotam um patrocínio politico  pela difamação e desestabilização do nome do jovem  e promissor político.

Sobre os comentários, ainda que verdade fossem, o prejuízo maior teria sido do edil, dado a desmoralização frente aos familiares, no entanto, em todas a redes sociais, familiares postam imagens de união e  fraternidade entre eles, não deixando margem para outra interpretação, a não ser de que todas essas especulações e comentários sobre o edil não passam de  tentativa de linchamento moral com objetivo de desestimular uma possível candidatura em 2018.

 

Compartilhe este artigo