O vereador governista David Neto (DEM), durante seu discurso no plenário da Câmara Municipal, criticou duramento o vice-prefeito eleito de Feira de Santana,Colbert Martins (PMDB). Para David, o prefeito José Ronaldo poderá governar a cidade sem o vice-prefeito em 2017.
“O povo precisa aprender a votar, o vice-prefeito pode ser preso e sair daqui algemado pela policia federal”, disse David se referindo ao ex-deputado federal Colbert Martins que foi citado na pré-delação premiada da Odrebechct.
Na pré-delação, Colbert teria recebido ajuda de 150 mil reais a pedido do ex-ministro Geddel Vieira Lima. Mas, mesmo o Colbert tendo negado que recebeu o dinheiro, David Neto acredita que o vice-prefeito eleito pode ser preso e algemado pela policia federal.
O que o vereador não explicou é: ‘ se o povo errou em votar em Colbert para vice-prefeito, ele(edil) também errou, já que é vereador da bancada governista e ajudou a eleger a chapa com o ex-deputado. Ou será que David traiu o grupo e não votou em Zé Ronaldo para prefeito?