Publicidade
Publicidade

“Eleição de presidente da Câmara se decide na hora da votação”, diz vereador eleito Lulinha

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura
Vereador Lulinha

14639857_994610610649787_7178357844948257319_n

O vereador eleito por Feira de Santana, pelo Democratas, Luiz Augusto de Jesus- Lulinha, foi o entrevistado do programa De Olho na Cidade, da rádio Sociedade AM desta tarde de segunda-feira (17). Dentre outros assuntos, ele falou sobre a eleição da presidência da Câmara Municipal e revelou está conversando com colegas para por seu nome à disputa pelo cargo de presidente.

“Acho que temos que ouvir e discutir muito ainda essa questão da eleição da mesa diretora da Câmara Municipal. Acho que estão dando muita vantagem antes do tempo, já estão dizendo que tem gente que tem 14 votos garantidos, digo que a eleição da Câmara se decide é na hora, lá sempre foi assim, no dia da votação tem gente que já está eleito e a chapa muda na hora e quem estava eleito não está mais e é assim, muito disputada. Tem comentários em programas de rádio e alguns sites da cidade que o vereador Ronny já conta com 14 votos, mas, repito, a eleição da Casa se define no momento da votação, quem já acompanhou sabe do que estou dizendo”, alertou Lulinha.

Perguntado se ele iria colocar seu nome para a disputa, ele respondeu sem titubear.

“Eu posso ser candidato também, tenho experiência, tive dois mandatos, já fui vice-presidente, participei da mesa diretória e fui reeleito e muito bem votado, sou vereador eleito no Democratas partido do prefeito, então, estamos analisando e conversando com alguns amigos para colocar o nosso nome à disputa”, finalizou Lulinha, dizendo inclusive que não foi procurado por nenhum outro candidato para tratar sobre eleição da Câmara.

O vereador eleito Lulinha, reclamou atenção da vulnerabilidade que os edis têm ao atenderem pessoas nos seus gabinetes, segundo ele, o prédio que abriga os gabinetes necessita de mais estrutura na questão da segurança, e relatou que alguns assessores teriam tido objetos pessoais (celulares) furtados.

Compartilhe este artigo