Abordando a exoneração do Coronel Pedro Boaventura da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito, o vereador Edvaldo Lima (PP) destacou que sua saída lhe causou estranheza e surpresa. Para o vereador, durante o tempo que Boaventura passou à frente da SMTT não viu muitos reclames nem da Casa e nem da população. O pronunciamento aconteceu na manhã desta terça-feira (06), na Câmara Municipal de Vereadores de Feira de Santana.
“Tenho até uma admiração pelo coronel e fiquei surpreso com o seu pedido de exoneração. Acompanhava de forma distante o seu trabalho fiscalizador”, disse.
Sobre o novo secretário, o capitão da Polícia Militar Saulo Pereira Figueiredo, de 35 anos, Edvaldo ressaltou que tem sido constante o seu pedido de desmilitarização do órgão. “Tenho pedido constantemente a desmilitarização daquela Secretaria. Peço a Deus que ele faça um bom trabalho, já que Pedro Boaventura procurou fazer um bom trabalho”, destacou.
Edvaldo lembrou que o nome do novo secretário é Saulo, que na Bíblia foi o maior perseguidor de todos os tempos e que quando se converteu ao cristianismo Deus o chamou de Paulo. “O novo secretário também se chama Saulo. A SMTT não é brincadeira. Precisa ter pé no chão para não perseguir. Que ele lembre que colocar os carros da entidade para correr atrás de ligeirinho para provocar acidentes não é papel da Secretaria, mas das polícias Militar e Civil”, salientou.
Informações da Ascom