Publicidade
Publicidade

Decisão da presidência facilita trabalho dos profissionais de imprensa

Osvaldo Cruz
1 Min Leitura

downloadA presidência da Câmara Municipal de Feira de Santana adotou a medida de proibir qualquer pessoa que não esteja devidamente portando crachá de funcionário ou profissional de imprensa que tenha o credenciamento na Ascom- Assessoria de Comunicação da Casa.

Segundo o presidente Reinaldo Miranda –Ronny (PHS), a medida vem facilitar a atuação da imprensa na casa e restringir o numero de pessoas sem identificação nas dependências da Casa Legislativa.

“Antes, a situação era muito ruim, os vereadores estavam concedendo entrevistas e varias pessoas falando ao mesmo tempo ao lado, incomodava e atrapalhava muito o trabalho da imprensa. Visamos também, proteger os edis, pois, muitas pessoas se aproximavam dos vereadores e ficavam escutando as conversas, não que tememos nada, mas, muitas vezes o assunto é de cunho pessoal e não havia liberdade para diálogos”, disse Ronny.

O presidente ainda informou, que a medida foi adotada  em comunhão com todos edis e que no dia que ia fazer o comunicado, precisou se ausentar e foi por isso que houve uma mal interpretação das novas normas de acesso ao prédio principal, na área externa.

 

Compartilhe este artigo