Passou o trem, agora é voltar para casa, pelo menos é a leitura que se faz entre a Prefeitura e a Câmara Municipal de Feira de Santana. Na Prefeitura ha três pastas que são comandas por vereadores, Habitação- Eli Ribeiro PRB, Serviços Públicos, Justiniano França-DEM e Seprev-Prevenção a Violência- Pablo Roberto-PHS.
Por conta dessa arrumação (feita por Zé Ronaldo), estão na Câmara os suplentes, Carlito do Peixe-DEM, Nainha Bastos- PHS e Cintia Machado- PRB. Com o retorno dos três edis, Pablo, Eli e Justiniano, deixarão a Casa, Carlito e Cintia. A vereadora Neinha Bastos está em posição confortável, visto que assume a titularidade após a saída do vereador Ewerton Carneiro-Tom PEN, que se elegeu deputado estadual.
Lembrando que as mudanças são prevista também, porque dois deses secretarios, são ligados politicamente ao deputado estadual que foi derrotado na ultima eleição e mudou de base, passando a compor o grupo politico rival, Carlos Geilson-PSDB, é o caso de Pablo Roberto e Justiniano França e que teriam inclusive sido indicação do mesmo para ocupar as pastas.
Assim, é natural que haja a entrega dos cargos ao prefeito Cobert Martins, logo após a votação do segundo turno da eleição presidencial.