Publicidade
Publicidade

Correia diz que precisará do apoio do prefeito para manutenção de entidade beneficente

Osvaldo Cruz
3 Min Leitura

Em seu último discurso proferido na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, nesta quarta-feira (14), o vereador Correia Zezito (PSL) fez agradecimentos, lamentações e pediu o apoio do Governo Municipal para manutenção da Associação Beneficente Para o Futuro da Rua Nova (ASBENFURN).

“Infelizmente, faço aqui o meu último discurso, mas primeiramente quero agradecer a Deus, aos meus familiares, aos meus amigos, ao povo de Feira que me deu 3.032 votos, porque um foi o meu. Estou feliz, satisfeito. Quando eu entrei, eu sabia que a reeleição seria complicada, mas tentei ser transparente com cada um, em cada porta que eu bati. Mas, infelizmente, só consegui um mandato”, disse o edil, reproduzindo uma frase do vereador Justiniano França (DEM): “vou embora, mas com a certeza de que irei voltar”.

Segundo Correia, ele só não conseguiu a reeleição porque foi “barrado” pelo edil Isaías de Diogo no Partido Social Cristão. “Eu seria vereador, o primeiro no PSC e Isaías ficaria em terceiro, como suplente, mas tudo acontece na vida, eu não tive um padrinho que dissesse: você vai ficar lá. Mas Deus sabe o que faz, coisas melhores, eu tenho certeza que vão acontecer”, disse, informando que irá retornar para a Polícia Militar, onde pretende fazer o Curso de Formação de Cabo e, posteriormente, de Sargento, para  poder ir à reserva com remuneração de tenente.

Correia destacou o aprendizado que obteve com a companhia do edil Carlito do Peixe (DEM). “É um dos mais experientes que eu convivi aqui dentro, Carlito do Peixe, que eu sempre me espelhei, que eu sempre tentei aprender, sempre me orgulhei e espero que esse vínculo não acabe”, declarou, estendendo seus agradecimentos aos demais colegas vereadores, pela boa convivência.

Em nome do servidor Iramar Nascimento Vieira, o vereador agradeceu todos os funcionários da Câmara. Correia ressaltou que Iramar lhe deu orientações para que a Associação Beneficente Para o Futuro da Rua Nova recebesse o título de utilidade pública no ano de 2006.

Na oportunidade, Correia afirmou que a ASBENFURN realiza um trabalho social de extrema importância no bairro da Rua Nova. “Espero em Deus que o prefeito libere a verba para continuar o trabalho, porque, infelizmente, vou ter que fechar, porque mantinha a associação com o salário de vereador, mas  hoje, não posso mais, ela terá que ser mantida com verba de subvenção”, pontuou.

 

 Ascom

 

Compartilhe este artigo