Dentre os novos servidores estão Sintia Ferreira Leite, Dayana Jones Nascimento de Jesus, Manoel Oliveira de Jesus e Jeany Santos de Carvalho Azevêdo para os cargos de redator de debates; Elis Mara Miranda de Souza, Renato Barauna Schevenin e Bárbara Teresa de Oliveira Reiner Santos, para os cargos de auxiliar legislativo II; Cristiano Bacelar de Jesus, Gabriel Pessoa dos Santos e Paulo dos Santos Silva, para os cargos de motorista e Djennypher Alayr Souza Maximo, para o cargo de intérprete de libras.
A cerimônia de posse foi conduzida pelo presidente da Casa, vereador José Carneiro Rocha (PSDB), que compôs a Mesa juntamente com os vereadores Cadmiel Pereira (PSC) e Eremita Mota (PSDB) e mais a chefe do setor de Recursos Humanos da Câmara, Rita de Cássia Medrado e o diretor da Casa, Wellington Andrade.
“Nós acompanhamos essa engrizilha chamada ‘concurso público da Câmara de Vereadores’, mas felizmente na nossa gestão conseguimos realizar o certame. Agradeço a Deus, aos vereadores e funcionários desta Casa, pois todos colaboraram para a realização de um concurso com total lisura. Obrigado a todos e hoje me sinto honrado em empossar os aprovados”, disse José Carneiro Rocha.
O presidente lembrou que a princípio foram convocados 15 aprovados, porém alguns não se apresentaram. “Chamamos mais quatro e espero que até a outra semana eles compareçam. Desejo a todos que estão tomando posse, boa sorte. Tenho a certeza de que estão aqui para contribuir. Aqui tem trabalho, mas não tenho dúvidas do comprometimento de cada um para os cargos que vão assumir. Espero que se adaptem e correspondam às expectativas da Casa”, desejou o presidente.
No uso da palavra, o diretor da Casa desejou sucesso aos novos servidores. Já a diretora do RH agradeceu ao presidente pela realização do certame e desejou boas vindas aos empossados. Após os desejos de felicitação, a aprovada Sintia Ferreira Leite leu o juramento dos novos servidores e todos assinaram o termo de posse.
Por fim, o vereador Roberto Tourinho (PV) fez uma breve saudação aos empossados em nome da Casa. “Esse é um momento muito importante para a Casa Legislativa e para Feira de Santana. Ao lado de Carlito, somos os vereadores mais antigos da Casa e estávamos aqui em 1992, quando houve o último concurso desta Câmara. De lá para cá tentaram outros concursos, mas só agora conseguiram. É um fato histórico e um compromisso dos edis, pois compreenderam a necessidade do certame. Todo o concurso foi realizado na ética e na lisura, mostrando credibilidade. Por isso, aos senhores que
integram o poder legislativo desta Casa, que exerçam suas funções com ética e responsabilidade. Uma função nos chamou atenção: os redatores de debate. Me permitam fazer uma homenagem póstuma à Leila Soraya, que exercia esta função, alternando com outros. Busquem se orgulhar em fazer parte desse Poder e com muito zelo cumprir a confiança que está sendo emprestada ao povo de Feira de Santana”, saudou.
Ascom
[foogallery id=”84666″]