O fato aconteceu em Feira de Santana, na porta do Hospital Cleriston Andrade, com o vereador Edinaldo Borges Almeida, mais conhecido por Parido, da cidade de Antonio Cardoso, município a 10,5Km de Feira.
O vereador foi prestar socorro a um morador de Antonio Cardoso e ao chegar no Hospital Cleriston Andrade, foi barrado e o paciente impedido de ter acesso ao atendimento medico. O edil se envolveu em um bate boca com o médico e descascou para cima dos políticos em um ato de desespero pela falta de atendimento do paciente na unidade hospitalar.
“Estou aqui no Cleriston, é uma verdadeira esculhambação esse Cleriston Andrade, o povo da cidade pequena estão todos morrendo, por causa da tal da regulação, eu sou um vereador da cidade de Antonio Cardoso e não sirvo para nada, aqui o medico olha o paciente no carro e diz que não pode fazer nada. Esses políticos e deputados lenhados, esses lotes de merdas rebanho de preguiçosos que não querem trabalhar, deputado, governador e senador que não querem trabalhar, tudo ladão”. disparou Parido ao desabafá após medido ameaçar de chamar o segurança para ele.
O vereador fez questão de exibir sua identidade como vereador e questionou, “sou vereador de Antronio Cardos, eleito para representar o povo, para que serve esta… Não serve para nada, sou vereador e não serve para nada, pois , o povo está morrendo na porta do hospital e o médico ainda disse que vai chamar o segurança para o vereador Parido”.
Veja o vídeo