Publicidade
Publicidade

Alberto Nery é o últimos dos moicanos do PT na Câmara Municipal

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura
Nery o ultimo dos moicanos
Nery o ultimo dos moicanos
Nery o último dos moicanos

Essa última eleição de 2016 não restou pedra sobre pedra para o PT de Feira de Santana. Uma estratégia totalmente negativa foi implantada durante a campanha nas eleições municipais, a tentativa frustrada de valorização de um assessor direto tirou a reeleição do segundo nome dentro do partido, restando apenas um.

O vereador Alberto Nery é o ultimo dos “moicanos” no PT de Feira de Santana. Ele será a voz solitária na Câmara Municipal, tentará sozinho defender o Governo do Estado em suas diversas áreas de atuação, pois, se sabe que os edis ligados ao Governo Municipal virão com tudo que tem para descaracterizar as ações do governador Rui Costa, visando as eleições de 2018.

Nery terá que, além de defender o governo entre as diversas áreas na saúde, educação, segurança e infraestrutura, deverá também ser a voz do deputado e líder do governo (Zé Neto), pois, não há outro no parlamento municipal ligado a ele.

O deputado do PT, José de Cerqueira Neto, jogou mal ao apostar suas fichas em um assessor (sem sucesso) e deixando seus liderados enfraquecidos, pois, agora terá que correr atrás do prejuízo fortalecendo Nery se quiser ter uma voz na Câmara.

O problema pode ser maior para Zé Neto, se ficar confirmado a intenção de Nery disputar eleição para deputado estadual em 2018.

Compartilhe este artigo