O vereador Roberto Tourinho subiu a tribuna e largou o doce; ”Se esta casa fosse um circo viraria um picadeiro e se fosse um hospício teríamos…”, disse.
Já o vereador Edvaldo Lima, cumpriu o que prometeu; Foi para a Câmara montado no cavalo, ” protesto contra os autos preços do combustível”;
O vereador Lulinha, detonou. Disse que o radialista Paulão teria lhe prendido ”no plenário para lhe obrigar a lhe dar entrevista”;
Já Paulão, montou campana na porta que dá acesso ao plenário para garantir ao edil o direito de resposta na sua Tv Web. Vixe…
Por outro lado, confirmando o que disse Roberto Tourinho sobre hospício, Zico Sena, apresentou uma garrafa dizendo que era ”das boas”, na garrafa um liquido amarelado simbolizando gasolina, ”Na Venezuela o litro de gasolina custa um real”, dizia. Uai! fui…
Tem bicho sendo queimado; O vereador Isaias de Diogo, apresentou um projeto na Câmara criando um crematório para animais mortos. Levou pau…
Na sessão de hoje, o jornalista Janio Rego ”Blog Feira”, estava solitário na galeria, faltou o revisteriro… Girlanio Guirra ”Revista Alternativa”, picou a mula, não deu as caras.