O vereador e pré-candidato a deputado estadual, Ewerton Carneiro -Tom (PEN), durante seu discurso na manhã desta segunda-feira (05), disse que “embora não concorde com o governo, estou nele”. A pesada declaração chamou atenção de todos que estavam na sessão.
“Estive no hospital para conversar com Pitangueira e encontrei o deputado Zé Neto, que estava lá para visitar a reforma. Ele me convidou para acompanhar a visita e eu não tive medo de estar no hospital e fazer a visita junto o deputado. Mesmo não concordando às vezes com algumas atitudes do governo, continuo marchando ao lado do prefeito José Ronaldo. Não devo nada a ninguém e nem tenho compromisso com a pessoa do deputado Zé Neto”, esclareceu Tom, afirmando que a divulgação de sua foto ao lado do deputado, foi uma tentativa de macular sua imagem perante o grupo ao qual ele pertence.
Tom também defendeu o Governo no que tange às criticas do deputado estadual José Neto.
“O deputado Zé Neto criticou as obras da UPA da Queimadinha e afirmou que vai fazer mais pelo hospital Clériston Andrade. Mas, as pessoas estão morrendo em nossa cidade por falta de leitos nos hospitais e nós não podemos fazer nada. O povo está morrendo porque o governador não cumpriu sua promessa de construir o novo hospital para atender a demanda de pacientes”, criticou.
Contém informações da Ascom