A avenida Eduardo Froes da Motta, denominada anel de contorno, precisa de medidas imediatas para melhoria de sua pavimentação e também fiscalização de trânsito, especialmente na zona norte da cidade, desde a rotatória da Cidade Nova até a Pousada da Feira. O apelo às autoridades está sendo feito pelo vereador Edvaldo Lima (MDB).
Edvaldo Lima que é vereador Governista, aponta falha grave das gestões comandada pelo ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho, segundo ele ha 20 ninguém fez nada para acontecer a duplicação.
Em pronunciamento na Câmara, ele adverte para o quadro “complicadíssimo” no tráfego de veículos daquele trecho da rodovia federal. “Porque isso acontece em Feira, cidade que já tem 186 anos? Já se passaram quantos prefeitos nessa cidade? Porque, há 20 anos, não bateram na porta dos governantes estaduais, do Congresso Nacional para buscar recursos para a duplicação da Avenida Contorno?” Segundo o edil, isso não foi feito porque “faltou bom senso, garra, determinação”. Hoje, ele diz, os feirenses “pagam amargamente, sem falar que várias pessoas já perderam a vida na rodovia, por causa de um trânsito maluco naquela localidade”.
Com informações da Ascom