APLB convoca trabalhadores da para manifestação nesta segunda-feira (24) na porta da Prefeitura Municipal de Feira de Santana. Na pauta de reivindicação, o pagamento do salario integral do mês de setembro e a devolução dos salários de abril , maio e junho.
“Olá trabalhadores da educação, especialmente professores e funcionários, estamos convocando todos para estarmos juntos na frente da Prefeitura para exigimos do prefeito Colbert Martins a devolução os salários que ele cortou injustamente dos trabalhadores em educação. Não faz sentido prefeito! cortar os salários dos professores no mês de abril, maio e junho, porque não faz sentido esse corte de salário porque a verba do Fundeb esse ano não foram cortada? Então queremos a devolução dos meses abril, maio e junho e também o pagamento integral do mês de agosto”, questiona a presidente da APLB.
A professora Marlede Oliveira questiona ao prefeito porque ele persegue os trabalhadores da educação em plena pandemia do coronavirus. “Porque prefeito o senhor persegue tanto a nossa categoria em plena pandemia do coronavirus?”.