Publicidade
Publicidade

Morre aos 66 anos Marinalva de Jesus uma das fundadoras do Conjunto George Américo

Osvaldo Cruz
1 Min Leitura

Morreu aos 66 anos nesta terça-feira (26) uma das fundadoras do Conjunto George Américo, Marinalva de Jesus. Segundo informações, ela faleceu na madrugada desta terça-feira vitima de CA no estomago.

Marinalva era fundadora do Conjunto George Américo em Feira de Santana e morava na localidade desde a invasão que originou o conjunto. Militante  politica, ela já atuou com vários nomes, Oyama Figueiredo,  Fernando de Fabinho, José Ronaldo, Tarcisio Pimenta, Targino Machado, Sargento Joel e Lulinha.

Sempre foi uma lutadora pela comunidade, desenvolvendo ações para melhoria do bairro e elevação do crescimento da qualidade de vida  dos moradores. Também atuou no funcionalismo público em diversas áreas.

“Com profunda tristeza que recebi a notícia do falecimento da minha amiga e grande liderança política do conjunto José Ronaldo, no George Américo, a querida Marinalva de Jesus. Uma mulher guerreira, alegre e determinada, que vai nos deixar saudades. Descanse em paz, minha amiga. Registro meus sentimentos e solidariedade a todos os familiares e amigos nesse momento de dor”, lamenta  Lulinha.

Marinalva com o vereador Lulinha

 

Compartilhe este artigo