Publicidade
Publicidade

Vereador Tourinho quer resposta de Denise Mascarenhas sobre visita dos vereadores a Mater Dei

Osvaldo Cruz
1 Min Leitura

Ao discursar na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, durante a sessão ordinária desta quarta-feira (20), o vereador Roberto Tourinho (PSB) criticou a conduta da Secretaria Municipal de Saúde após realizar uma solicitação para visitar as unidades de saúde que receberão pacientes com COVID-19.

Tourinho explicou que, durante o seu pronunciamento na sessão de ontem (19), solicitou o contato com a direção do Hospital Geral Clériston Andrade  (HGCA) e com a Secretaria Municipal de Saúde, para a marcação de visitas nas estruturas voltadas ao tratamento de pessoas infectadas pela COVID-19. Entretanto, o vereador afirmou que só obteve resposta do diretor-geral do Hospital, doutor José Pitangueira, que agendou a visita, às 9:30 da sexta-feira (22), para os edis interessados.

E criticou: “a Secretaria de Saúde fez ‘ouvido de mercador’. Até hoje eu estou esperando para que nós vereadores possamos conhecer a estrutura do Mater Dei, que irá funcionar como hospital de campanha no município”.

Com informações da ascom

Compartilhe este artigo