Publicidade

Jornalista Girlanio Guirra vai relançar o livro “A Divina Comedia da Micareta”

2 Min Leitura

O livro que obteve um grande sucesso no meio artístico baiano no início de 2000, voltará com uma nova roupagem e alguns trechos inéditos. A Divina Comedia da Micareta, aborda a primeira Micareta do Brasil, a “Micareme Feirense” e o início da música baiana por um jovem casal de tietes que querem chegar a concentração de trios e blocos, a cada passo dado por eles, a narrativa traz trechos de músicas que fizeram a história do Axé Music, o surpreendente do conto é que a fóbica, trios elétricos, carros de apoio e camarotes ganham vida ao longo do percurso.

Um conto que rendeu muitos elogios de celebridades e personalidades do show business na época de seu lançamento, a exemplo de Luiz Caldas, Mano Goes, Laurinha Arantes, Durval Lelis, Djalma Oliveira, Wilson Marques, Milton Menezes, Beto Jamaica, Sara Jane, entre outros.

Segundo o autor Girlanio Guirra, o relançamento do livro com uma nova roupagem se dá: Após pedidos de alguns amigos e colegas de profissão resolvi reeditar o livro, que conta com muito humor e registro da musicalidade baiana em sua maestria. O livro virá com uma roupagem nova, mas não muito diferente do primeiro.

Aguardem mais lançamento da Família de Sobrenome Sucesso.

Compartilhe este artigo