Publicidade
Publicidade

ACM Neto e mais 12 partidos confirma Bruno Reis para prefeito de Salvador

Osvaldo Cruz
3 Min Leitura

O prefeito ACM Neto (DEM) disse que o anúncio de Bruno Reis (DEM) como pré-candidato ao Palácio Thomé de Souza (reveja aqui) logo no início do ano e, com o apoio de 12 partidos, é um “caso inédito”. O chefe do Executivo soteropolitano vem tecendo acordos para receber apoio de outros partidos (saiba mais aqui).

“Mostra que todas as costuras foram muito bem feitas, foram muitas horas de conversas. Os últimos dias foram muito intensos, não tive Natal. Começamos com o pé direito, com a demonstração de força de tudo que reunimos. É um diferencial”, disse Neto ao Bahia Notícias.

A ausência de Léo Prates (sem partido), segundo Neto, já era de conhecimento do gestor e de Bruno Reis. “Hoje estavam presentes os partidos que compõem a nossa base. A ida de Léo para o PDT é algo que a gente entende. O que importa é que Bruno e Léo estarão juntos no mesmo projeto. Não tenho dúvidas disso”, explicou.

“Eu tenho toda a esperança para que Léo e Bruno estejam juntos, começamos nós três há 20 anos e espero que estejamos juntos”, completou o prefeito.

O gestor soteropolitano também fez questão de se solidarizar com o governador Rui Costa (PT), após o petista passar por uma cirurgia (reveja aqui). “Falei com o secretário Fábio Vilas Boas, e mandei meu abraço de solidadriedade, meu desejo de pronto restabelecimento, independente de divergência politica existe uma questão humana”, disse.

“Acabo de anunciar Bruno Reis como nosso pré-candidato à Prefeitura. Tenho certeza que ele é a pessoa mais preparada para seguir com nosso projeto de transformação e também para enfrentar os desafios que ainda temos pela frente. Bruno, que hoje é vice-prefeito e secretário de Obras, caminha ao meu lado há mais de 20 anos e é uma das pessoas mais dedicadas que já conheci. Trabalhador, tem brilho nos olhos e conhece cada canto dessa cidade tanto quanto eu. Fico feliz de caminhar para o meu último ano de governo com a convicção de que Salvador estará em boas mãos e saberá fazer a melhor escolha: seguir o passo.”

Com informações do  Bahia Noticias

Compartilhe este artigo