Publicidade
Publicidade

Obras da Calamar não dependem mais de Lulinha e Zé Ronaldo

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura
Ex-vereador Lulinha (PEN)
Ex-vereador Lulinha (PEN)

Uma reivindicação antiga da população dos bairros Conceição l e ll, a drenagem da Rua Calamar, foi uma luta do ex-vereador Luiz Augusto  de Jesus “Lulinha” (PEN), que conseguiu uma verba parlamentar do deputado federal José Nunes (PSD).

A tão desejada obro deu-se inicio e a todo vapor, quando aconteceu um trágico acidente que resultou na morte de um jovem trabalhador. Após, o incidente, a justiça embargou a obra e a população solicita o retorno imediato, pois, os bairros acima citados necessitam dessa estrutural obra para voltar a normalidade.

Mas, alguns maldosos que nada fazem a não ser criticar, cobram do suplente de vereador, como se ele fosse o culpado do acidente ou da interdição da obra.

Para os desavisados, vale lembrar  que foram poucos políticos nesta terra que se preocuparam em buscar recursos fora, para investir na cidade, e que mesmo sem mandato, o ex-vereador conseguiu cerca de 2,5 milhões para investimento em estrutura no município,  fato que tem lhe posto no topo da preferencia dos feirenses  para as próximas eleições.

A obra de drenagem da Rua Calamar no bairro Conceição em Feira de Santana, não depende mais da vontade do ex-vereador ou do prefeito da cidade, nem  tão pouco do deputado que indicou a verba, pois está sobre determinação da Justiça e não do legislativo ou executivo.

Compartilhe este artigo