Publicidade
Publicidade

Gilmar Amorim critica iluminação pública “tem sessenta dias que pedi a troca de lampadas”

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura
Gilmar Amorim/ foto Osvaldo Cruz

A falta de iluminação pública em determinadas áreas da cidade tem causado profundo incômodo no vereador Gilmar Amorim (DC), que na manhã desta segunda-feira,25, usou a tribuna da Casa da Cidadania para denunciar o descaso. Ele mostrou  para imprensa, oficios encaminhado a mais de sessenta dias e sem resposta.

O edil chamou a atenção dos presentes para a falta de compromisso do Poder Executivo com a manutenção da iluminação das vias públicas de Feira de Santana. E citou os locais mais críticos: Campo Limpo, conjunto Bom Viver, Morada das Árvores, Sítio Novo, Feira IV, conjunto José Ronaldo de Carvalho, Novo Horizonte e George Américo.

“Serei obrigado a concordar com meu colega Roberto Tourinho, parece que estamos amassando barro pra faraó. Podem dizer que eu estou contra o governo, mas eu não posso é ficar contra o povo. A população está às escuras, exposta ao perigo. Estou cansado de encaminhar solicitação e não ser atendido”, reclamou.

Direcionando a fala para a população, Amorim foi firme ao declarar “Eleitores, façam o seu julgamento. Observem quem irá pedir seu voto na próxima eleição”, alertou. Ao finalizar, o parlamentar ainda informou que o distrito da Matinha está há mais de 39 dias sem água potável, ele também solicitou que a Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A. (Embasa) tome as devidas providências e reabasteça a localidade.

Contem informações da Ascom

Compartilhe este artigo