Publicidade
Publicidade

Vereador Edvaldo Lima condena a apreensão de veículos de idosos pela SMT

Osvaldo Cruz
1 Min Leitura

O vereador Edvaldo Lima (PP) usou a tribuna, na sessão ordinária desta segunda-feira (04), na Casa da Cidadania, para tecer críticas a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) por, de acordo ele, apreender veículos de idosos que  estão com o Cartão do Idoso vencido

Indignado, o parlamentar denunciou que “recentemente, um agente colocou a mão dentro do veículo, pegou o Cartão do Idoso, olhou que estava vencido e levou o carro apreendido”. Ele declarou que “é inadmissível nós fecharmos os olhos para o que está acontecendo na questão do trânsito em Feira de Santana. Tentei falar com o superintendente e não consegui, vou fazer um encaminhamento ao governo do município para que ele possa explicar”.

Ainda na tribuna, o vereador questionou sobre a jurisdição da Avenida Eduardo Fróes da Mota que, segundo o edil, é supervisionada pela Polícia Militar, Federal e SMT. Ele teceu críticas a esta última, que “quando faz a blitz é só para transportar os veículos dos pais e mães de família e levar para o pátio”.

Com informações da  Ascom

Compartilhe este artigo