No uso da tribuna, na sessão ordinária da ultima quarta-feira (23), na Casa da Cidadania, o vereador Cadmiel Pereira (PSC) voltou a criticar a crescente violência em Feira de Santana e a falta de interlocutores do Estado na cidade e destacou o trabalho da Imprensa, sobretudo os sites e blogs.
“Graças a Deus temos deputados estaduais e federais em Feira de Santana: a imprensa. Ela está fazendo o papel político de representante, porque estamos sem interlocutores. Não temos representantes. Ainda bem aqui existem o jornal Folha do Estado, para registrar cinco homicídios durante o final de semana. Se não fossem os sites como: O Rota da Informação, Politica In Rosa, Bahia na Politica, O Protagonista e outros blogs jamais ficaríamos sabendo das coisas, estaríamos liquidados. E cadê o Governo do Estado?”, questionou Cadmiel.
E continuou. “Aqui não vem governador, secretário de segurança, deputado. Em Feira é isso: mata um hoje e amarra dois para matar amanhã. Se for feriado mata cinco. Seu governador, se tem coragem, diz que o Jornal está mentindo. Cadê os programas comprados para calar a boca e tirar as estatísticas? Não tem ninguém para salvar o tráfico na zona rural. A PF apreendeu quase 1 tonelada de drogas e ainda estão querendo tirar o posto de PRF. Sem PRF passa tudo, arma e drogas. Se tirar o posto vai entrar drogas de tudo quanto é lado. Vamos ficar com a cidade, maior entreposto norte e nordeste, descoberta”, disse.