Marcos Lima, vereador e líder do governo na Câmara Municipal, ao usar a palavra na sessão ordinária ocorrida na manhã desta terça-feira 17, se posicionou contrário às declarações de vereadores de oposição que alegaram omissão da Casa em relação à situação dos vendedores que irão para o Shopping Popular.
Para Marcos Lima há colegas que se utilizaram de requerimentos apenas para atender aos seus interesses políticos. “Chega de querer fazer política usando os camelôs; Essa Casa e a nossa bancada nunca se posicionaram contra eles. Há colegas aqui que apresentaram requerimentos apenas para fazer política. Nós trabalhamos para uma solução e levamos os camelôs para conversarem com o prefeito, fomos ao Ministério Público e ficamos até o final da reunião e, além disso, convocamos essa audiência pública”, pontuou.
A discussão acerca do tema seguirá na audiência pública que ocorrerá nesta tarde, às 14h30 e promete ser bem intensa pois será o primeiro encontro na Câmara Municipal entre as partes envolvidas. Foram convidados pela comissão de obras e meio ambiente, o empresário Elias Tergilene, o Secretário de desenvolvimento Antonio Carlos Borges Junior, representantes dos Camelôs e do Ministério Público.
Assessoria /edil