Publicidade
Publicidade

Deputado Zé Neto diz que Rui suspendeu o verba do Centro de Convenções porque Colbert deve 1 milhão a Policlínica

Osvaldo Cruz
3 Min Leitura

O Governo Municipal tem pretensão de devolver o Centro de Convenção de Feira de Santana para o Governo do Estado,  por falta de repasse da verba do convenio.

Em resposta ao prefeito de Feira de Santana Colbert Martins-MDB,  o deputado federal pelo PT, José de Cerqueira Neto- PT,  disse que o governador suspendeu o repasse do convênio para a construção do centro de convenções em Feira de Santana, por que o prefeito Colbert Martins-MDB,  está devendo cerca de um milhão de reais ao Consórcio da Policlínica Regional .

O deputado ainda pediu ao prefeito, para  honrar com o pagamento com o Consorcio da Policlínica, porque  o governador é uma pessoa aberta ao diálogo e gosta de resolver problemas, que tão logo o prefeito resolva a pendência com a  a Policlínica,  que o  governador estará honrando com o convênio do Centro de Convenções.

“O governador é uma pessoa aberta ao diálogo meu amigo Colbert,  não é hora disso! o  município tá precisando de muitas coisas, estamos tendo dificuldade para tantas coisas,  é hora do diálogo, resolva o problema logo com policlínica e vamos trabalhar para que  o Centro de Convenção  seja realizado”, disse Zé Neto.

O deputado ainda lembrou que a demora para a construção do Centro de Convenções em Feira, se deu por conta de uma disputa por área,  o terreno  da construção do Centro de Convenções estava em nome do município e que o governo municipal criou dificuldades para repassar o terreno para o estado, porque o prefeito na época, teria solicitado permuta por áreas e construção de escolas, que ficaria muito acima do valor do terreno que o município ia passar para o estado. Logo depois a licitação também teve problema na justiça por isso ouve essa demora,  mas que agora, após o convênio com o município,  tudo poderá ser resolvido assim que eu prefeito resolver a pendência com a Policlínica  estadual.

“Não dá para o estado ficar honrando tudo com o município enquanto o prefeito suspende o pagamento do Consórcio alegando que Feira de Santana está pagando aluguel dos ônibus dos Municípios,  porque  Feira de Santana não tem ônibus,  porém,  Feira não precisa de ônibus já que Polilinfia  é  na cidade.  Não é hora de intriga é hora de resolver os problemas”, finaliza Zé Neto.

Compartilhe este artigo