Em tom de desabafo, o vereador Gilmar Amorim (PSDC) em seu discurso, na Câmara Municipal de Feira de Santana, na manhã desta segunda-feira, 26, relatou que foi tratado com desrespeito pelo secretário Municipal de Meio Ambiente, Arcênio Oliveira.
Sem detalhar a situação, o vereador explicou que sempre tratou os colegas vereadores e os secretários com cordialidade e respeito, e que, portanto, deseja ser tratado da mesma maneira.
“Não sou de mandar recado, eu falo na cara. Trato com respeito quem se respeita. O senhor me tratou com palavras chulas e isso não é correto. Se os secretários comandam uma divisão é porque o vereador pisou na lama para buscar voto para o prefeito. Você está aí porque eu trabalhei” esbravejou ao direcionar a fala para o secretário.
Gilmar Amorim demonstrou apoio aos vendedores ambulantes que manifestavam na galeria da Casa. “Na base do grito nada se resolve. Vocês precisam tomar o que por direito pertence a vocês. Acampem no Shopping Popular aí eles darão uma solução”, sugeriu.
O texto contém informações da Ascom
Veja o moneto em que o vereador disse que um secretario municipal lhe mandou tomar no …