Publicidade
Publicidade

Líder do Governo diz que Defesa Civil interditou prédio por risco legítimo de desabamento

Osvaldo Cruz
1 Min Leitura
Vereador Marcos Lima

O líder da bancada governista, vereador Marcos Lima (Patriota), usou a tribuna na sessão ordinária desta segunda-feira (19), na Casa da Cidadania, para repercutir a interdição do Edifício Sarkis, que corre risco de desabamento, no Calçadão da Sales Barbosa.

De acordo com o parlamentar, o prédio onde funciona o Centro Médico Regional e uma loja da Ricardo Eletro foi interditado pela Defesa Civil e pelos engenheiros da Prefeitura devido ao risco legítimo de desabamento. O edil ainda afirmou que será realizado um levantamento para analisar a necessidade de demolir a construção.

Bancos

Na oportunidade, o parlamentar também citou que as agências bancárias da cidade irão funcionar uma hora mais cedo a partir do dia 23 de setembro. Segundo Marcos Lima, o superintendente do Procon – Ícaro Ivvin- estabeleceu, em diálogo com as agências, que o novo horário de funcionamento será das 09 às 16 horas. “Isso já acontece nas grandes cidades do Brasil e Feira de Santana não poderia ficar de fora. Essa medida trará mais segurança para quem utiliza os serviços de saques e depósitos, e também irá melhorar o atendimento”, completou.

 

Com informações da Ascom

Compartilhe este artigo