Publicidade
Publicidade

Deputada Dayane Pimentel diz : “nunca fui convidada para nada no governo de Colbert”

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura

A convidada  especial deste domingo 18, do programa Silverio Silva, da rádio Sociedade News FM de Feira de Santana, para o quadro “Para Quem você Tira o Chapéu” foi a deputada federal professora Dayane Pimentel-PSL.

Ela deu nota 5 para o prefeito de feira de Santana,  Colbert Martins da Silva-MDB e se queixou de que “o prefeito Colbert Martins, ainda não mostrou  para o que veio, como é que na cidade tem dois deputados federais sendo que eu sou a unica deputada federal mais próxima da ideologia defendida, e  não me sinto abraçada, indico verbas para a acidade e nunca fui chamada para nenhuma inauguração, nunca foi convidada para nada. É aquela coisa, o que ela tiver de trazer que traga, mas, e a minha participação junto ao município? Até para eu mostrar minha cara de forma mais efetiva  e   dizer estou gerindo, estou aqui doando, estou trabalhando? Então essa falta de dialogo que até tinha iniciado de uma forma mais amistosa,  mas,  hoje a gente não ver a vontade da Prefeitura em relação ao meu mandato que só tem a contribuir com Feira de Santana”, disse Dayane frisando que não está criticando a pessoa do prefeito Colbert, mas, a sua administração.

Em relação as notas, Dayane, deu nota 5 para o governo de Colbert, zero para o governo de Rui Costa e 10 para o governo de Jair Messias Bosonaro.

No resumo, Dayane tirou o chapéu para o presidente do REDE e pré-candidato a prefeito de Feira de Santana,  Erivaldo Cabaceira e para o ex-prefeito José Ronaldo-DEM. Ela   não tirou o chapéu para o presidente nacional da OAB, Felipe Santa Cruz, Fabrício Queiroz,  a deputada Lídice da Mata, deputado Alexandre Frota, deputado Zé Neto,  o ex-presidente Lula.

 

Compartilhe este artigo