Publicidade
Publicidade

Ipecaetá: Ex-prefeito Marcel Gomes diz que não será candidato e é contra reeleição “Candidato não!”

Osvaldo Cruz
4 Min Leitura
Marcel Gomes/foto Rota da Informação

O ex-prefeito de Ipecaetá, Dr. Marcel Gomes, que governou o município de 2013 a 2016, em entrevista ao  site Rota da Informação, disse  que não será candidato a prefeito na próxima eleição.  Marcel foi homenageado no aniversario de 57 anos de emancipação politica do município no ultimo dia 19,  pela prefeita Sueder Silva. Ele diz que não disputará eleição em 2020, é contra reeleição, está aberto a diálogo e não tem mágoa da eleição passada.

Sobre a homenagem.

Marcel: “Maravilhoso, tive a oportunidade de ser prefeito de minha cidade e depois ser homenageado por serviços prestados isso é um sonho de qualquer cidadão, estou muito feliz e emocionado com a homenagem”.

Rota: Cada ex-prefeito que foi homenageado hoje, deixaram seu legado, o senhor em uma administração de quatro anos deixou muitas obras? 

Marcel: “Por ser médico optamos pela saúde, dei como prioridade no meu governo a saúde e educação. Na saúde enquanto governo implementamos diversas ações, como: varias especialidades,  cirurgias no hospital, postos de saúde satélite  na zona rural,  esse foi o foco do nosso governo”.

Rota: O senhor serrá candidato a prefeito em 2020?

“Não, candidato não! provavelmente devo apoiar alguém do grupo, acho que quem eu apoiar vai representar muito bem o grupo”.

Rota: A eleição passado deixou mágoa?

Marcel: “Não! Não, de forma nenhuma! faz parte da politica, o povo vota e elege, depois vota contra e  tira, experimenta um novo, depois volta de novo, faz parte da politica esse vai e vem, é a decisão do povo daquele momento”.

Rota: Qual avaliação o senhor faz da atual gestão? 

Marcel: ” Somos adversários políticos, seria suspeito para dizer qualquer tipo de coisa. Acho que eu peguei uma crise muito grande durante os três últimos anos de meu mandato, veio o impeachment da presidenta  Dilma,  a decresção da economia brasileira, ela também pegou, acho que só agora é que o país tende a crescer daqui para frente. Infelizmente não se pode fazer muito por falta de dinheiro  e passa tão rápido, já são três anos e o ano que vem já é eleição”.

Rota: Qual obra que o senhor queria fazer em Ipecaetá que não conseguiu como prefeito?

Marcel: “Ah! varias, varias! tem muita coisa para se construir e quatro anos é muito pouco”.

Contra a reeleição.

Marcel: “Não sou a favor de reeleição, sou a favor de um mandado de cinco anos, acho que com cinco anos  é o tempo ideal para um gestor”.

Rota: Se o senhor pudesse mudar alguma coisa, o senhor mudaria em relação ao rompimento politico com seu ex-líder Ailton Silva, o senhor votaria atrás?

Marcel: ” Não tenho nenhuma mágoa! não ha ressentimento! na politica essas coisas acontecem, sou extremamente aberto a qualquer tipo de diálogo, não sou vingativo ou rancoroso, de forma nenhuma!”.

Atual situação politica.

“Hoje tenho posição politica, sou oposição, nós temos no grupo Élcior Piaggio que foi meu vice na ultima eleição e é pré-candidato na próxima eleição e pretendo apoiar alguém do nosso grupo politico, essa é minha posição atual”, finaliza.

 

 

Compartilhe este artigo