Após circular na imprensa de Feira de Santana que o deputado Targino Machado teria desistido de ser candidato a prefeito de Feira de Santana e passaria a apoiar o nome do ex-deputado estadual Carlos Geilson, que em contato com a redação do site Rota da Informação, o deputado disse que é prematuro se falar de candidatura, mas, afirmou que teve conversas com o vereador Roberto Tourinho-PV e almoçou nesta quarta-feira 05, com Carlos Geislson.
Após perguntado sobre apoio a Geilson e sua desistência ele inicia sua resposta com gargalhadas.
“Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk”.
“Tanto ti-ti-ti por conta de um almoço? Eu busco dialogar com a população, urbana e rural, todo o tempo, independentemente de calendário eleitoral, eis a diferença. Comecei as conversas políticas a semana passada com o amigo vereador Roberto Tourinho. Não publicizamos pelo fato de sermos aliados políticos já há alguns anos, e vejo nele um grande quadro político, dos melhores que Feira de Santana hospeda, cujo nome está no tabuleiro à disposição para a escolha popular. De igual modo, conversei hoje com o ex-deputado Carlos Geilson, que também pretende colocar o seu nome à disposição do povo no pleito do próximo ano. As conversas com este nível de interlocutores começou e não tem prazo para terminar.
O momento é de conversar para quase todos os lados, com o fito de pensar novos rumos para a cidade. Todos que pensem e desejem uma Feira de Santana liberta e libertária, com políticas públicas no sentido do desenvolvimento social, serão procurados para contribuir.
Naturalmente é cedo para se falar em candidato a prefeito, necessário construir-se um grupo de convergência de pensamentos, onde todos possam sonhar, sem amarras a projetos pessoais. Este movimento não tem dono, estrela ou constelação. Tem e terá conversa à exaustão.
Quem viver verá”, finaliza Targino.