Aconteceu na manhã da ultima sexta-feira 24, em Feira de Santana uma audiência pública para debater a Micareta de da Cidade. Mas, as peças principais para dá ganho ao evento não compareceram e o que foi discutido pode não servir para nada. É o efeito da candidatura antecipada do deputado José Neto-PT para prefeito de Feira de Santana, já começa a trazer os efeitos da insatisfação do governador Rui Costa.
Após o lançamento antecipado da pré-candidatura do deputado federal José de Cerqueira Neto para prefeito de Feira de Santana, que o governador Rui Costa-PT demonstrou insatisfação ao ato antecipado da candidatura. E por conta disso, começa a ficar claro a insatisfação do governo em relação a Zé Neto.
Na audiencia pública, a Bahiatursa- Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia, não tomou conhecimento do chamado de Zé Neto para a discussão sobre a Micareta de Feira de Santana, nem um representante foi enviado para representar ou dá satisfação. O que demonstra a queda de prestigio do deputado junto ao governador.
Outra que não deu as caras foi a Secretaria de Culta de Feira de Santana, apesar do assunto ser de maior relevância, o secretario Edson Borges, não compareceu e nem mandou representantes. Talvez estivesse ocupado planejando o São João.
Não se sabe se a ausência dos dos dois órgãos foi pelo atraso da discussão sobre a matéria vencida, já que a Micareta já passou e o assunto agora é São João ou se foi reflexo da trágica antecipação de uma candidatura a prefeito da cidade. O certo é que Neto não emplacou nada nessa. Bom, quanto a Micareta ainda tem muito tempo para discutir, pois, agora só em 2020.