O deputado estadual Targino Machado (PPS), na última segunda-feira (13), denunciou, na Assembleia Legislativa, uma epidemia de dengue na cidade de Feira de Santana. Na sessão legislativa da Casa da Cidadania, desta terça-feira (14), o vereador Isaías de Diogo (PSC) criticou o posicionamento do parlamentar.
“O discurso do deputado desqualifica o serviço prestados pelos agentes de endemias. Se ainda temos um certo controle sobre a dengue é graças a esses agentes. O que falta é a contribuição da população em geral: não deixando água parada pela cidade”, pontuou o vereador.
Isaías de Diogo afirmou que o deputado estadual estava equivocado em suas acusações, principalmente sobre a saúde pública.
“Targino disse que nos postos de saúde do Município faltam soro. Isso é uma inverdade sem tamanho. Sugiro que ele visite os depósitos da Secretaria Municipal de Saúde antes de denunciar qualquer coisa”, disparou.
O vereador disse estava falando em nome do prefeito e convocou o deputado a saí do escritório tirar o paletó e ir para o campo ajudar a combater a dengue. Ao que parece o edil tomou as dores do prefeito e partiu para a briga com o deputado.
Contem informações da Ascom