Durante a sessão de terça-feira 7, a vereadora Neinha Bastos PTB, feriu o regimento interno e o decoro parlamentar ao interromper o discurso do vereador José Marques de Messias- Zé Curuca-DEM, com gritos invisos que obrigou ao presidente suspender a sessão.
Durante a sessão desta quarta-feira 8, a vereadora corregedora da Casa Legislativa Feirense, Gerusa Sampaio-DEM, se pronunciou sobre o fato vergonhoso que entristeceu toda a sociedade e foi protagonizada por uma edil evangélica.
“Como corregedora tenho que me pronunciar sobre a discussão que aconteceu na sessão de ontem, já conversei que os dois edis e eles me informaram que está tudo bem entre eles, já se entenderam”, disse a corregedora.
O espetáculo protagonizado entres dois vereadores, não se para com um simples pedido desculpas a sós, já que a “briga” aconteceu em plenário e foi transmitido em rede por emissora de TV, a presidência deveria em resposta a sociedade, exigir que ambos fizessem de forma publica o pedido de desculpas. Está tudo bem ente eles e a sociedade que sofreu a violência de assistir tal sena vexatória? A população, bem como os eleitores dos dois edis, ão sabe o que fato aconteceu e nem sabe que eles já estão de caras limpas de bem. Pela foto, Zé Curuca perdoou Neinha.