Publicidade
Publicidade

Lulinha elogia Micareta 2019

Osvaldo Cruz
4 Min Leitura
Lulinha/foto do Rota

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta terça-feira (30), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o edil Luiz Augusto de Jesus, Lulinha (DEM) afirmou que participou da Micareta todos os dias e elogiou a festa.

“Quero agradecer ao presidente desta Casa, que esteve todos os dias no Camarote da Câmara, que foi também do povo. Participei de toda a Micareta, como faço há muitos anos e posso testemunhar que foi um sucesso. Uma das melhores que a cidade já teve; foi a Micareta do folião pipoca. Antigamente, os blocos tinham mais direito e espaço nas ruas, mas este ano foi para a pipoca brincar, brincar sem cordas. Tinham muitas crianças na rua e isso é bom”, pontuou Lulinha.

E continuou. “A festa começou mais cedo no sábado e no domingo, o que levou mais gente às ruas. Os comerciantes, que sempre reclamaram, este ano elogiaram. Disseram até que faltou mercadorias, pois venderam tudo. Quando estava saindo de casa, tinha uma blitz onde um veículo carregado de cerveja foi apreendido por conta da documentação, então eu coloquei toda a bebida em meu carro e levei ao destino. A cerveja era para comerciantes da Micareta, pois tinha terminado”, contou.

Para Lulinha, as criticas do colega Zé Filé em relação à festa não procedem. “Zé filé esqueceu de usar os óculos, pois encontrei com ele na festa e vi que estava se divertindo muito e agora chega aqui para dizer que a Micareta não foi boa. Bell Marques passou na quinta –feira à noite arrastando uma multidão e Zé Filé dizendo que a Micareta não foi boa e que Bell estava morto”, disse.

Em aparte, o vereador Zé Curuca (DEM) parabenizou a realização do Bem Louvar durante a Micareta. “Parabéns a todos que brincaram a Micareta e também a todos os organizadores e participantes do Bem Louvar, que contou com a presença de muita gente”, parabenizou.

De volta com a palavra, Lulinha lembrou que durante a festa casa pessoa escolhe como passar o período micaretesco. “O importante é que a Micareta foi um sucesso. Daniela Mercury passou e foi muito bom também. Os artistas respeitaram a Lei Antibaixaria, todos tocaram na Avenida pedindo paz e não teve brigas. Foi uma bela festa, o prefeito está de parabéns e a imprensa foi a mentora de tudo pela divulgação da Micareta. Parabéns ao secretário Valdomiro Silva, que acolheu a imprensa das cidades vizinhas”, elogiou.

Também em aparte, o edil Edvaldo Lima (PP) fez coro ao pronunciamento de Zé Curuca. “Na Micareta, brinca quem quer e quem não quer vai procurar fazer outra coisa. Que lindo louvar a Deus, como aconteceu no Bem Louvar”, disse.

Novamente com o uso da palavra, Lulinha afirmou que quem não brincou não pode criticar a festa. “Há muitos anos brinco a Micareta e não acho que deve ofender quem estava apreciando a festa, pois lá tinha crianças, pais de família e pessoas de bem. Lembre-se de que também precisa do voto de muitas pessoas que estavam na rua. A

festa foi maravilhosa e está mais viva do que nuca. Edson Borges queimou a língua de muita gente que falou que a estava morta”, findou se dirigindo a Edvaldo Lima

Compartilhe este artigo