Os guardas municipais de Feira de Santana estão com assembleia marcada para o dia 24 de abril e na pauta está o indicativo de greve. Em entrevista ao Site Rota da Informação, o prefeito Colbert Martins-MDB, disse que atendeu a todas as solicitações dos guardas e que não ver nenhum sentido em uma paralisação da categoria.
“Atendi a todas as demandas que chegaram até a mim, não vejo nenhum sentido de paralisação, quanto mais de guardas, tudo que foi possível se fazer para a guarda foi feito, acho uma forma inopinada uma afirmativa dessas que pode haver paralisação”, disse Colbert.
O prefeito disse que investiu muito na Guarda Municipal.
“Um movimento desse, num momento em que estamos investindo tanto na nossa Guarda”, disse ele alertando que espera que não paire duvida de que Feira de Santana investiu muito na Guarda e alertou, “qualquer evento desse tipo, vai ter resposta adequada e dura para uma ação que seja insensata. Não vejo nenhuma dificuldade em poder ajudar, mas, também não vejo nenhuma dificuldade de ser duro e punir quando for necessário”, finalizou.