Publicidade
Publicidade

Arvore cai sobre carros e quase dois meses depois funcionários não tiveram seus veículos de volta

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura

No ultimo dia 21/02 no estacionamento da Secretaria de Administração do Município de Feira de Santana, uma arvore caiu sobre dois veículos de propriedade de funcionários da Prefeitura. O processo de apuração foi aberto e a quase dois meses os funcionários não tiveram seus veículos de volta.

Informação dão conta de que, um dos funcionários da Prefeitura, de cargo de chefia de terceiro escalão, teria emperrado o processo de indenização dos veículos, por entender que os mesmos podem ser recuperados mediante concertos e remendos em oficinas.

A conclusão disso será um processo e aborrecimento para o prefeito e a Procuradoria Geral do Município, pois, nem a consideração dos servidores tiveram. A impressão que se pode tirar é que querem incriminar as vitimas e se duvidar vai querer que os proprietários indenize a Prefeitura por não permitir que a arvore caísse no chão, é só o que falta.

O aviso se faz necessário, nas ferrovias, além dos trilhos (funcionários), existem os parafusos (chefes de terceiro escalão a baixo)  que não deixam de ser importantes, mas, daí a acharem que, só por que  são do corpo da máquina já são a locomotiva (Prefeito), isso já é demais, ou seja, tem gente de cargo inferior se sentindo superior demais.

 

Compartilhe este artigo