Publicidade
Publicidade

Deputado Targino Machado diz que “O Democratas de Feira de Santana mais parece uma sociedade secreta ou uma Cooperativa”

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura

downloadQuestionado pelo site Rota da Informação porque não compareceu a Convenção dos Democratas em Feira de Santana, o deputado estadual Targino Machado-DEM, disse desconhecer o endereço do escritório do partido na cidade e revelou que não foi convidado para nenhuma reunião para tratar das questões que envolvia a Convenção.

Targino literalmente detonou o diretório do DEM  de Feira de Santana.

“Onde é o escritório do Democratas na cidade de Feira de Santana? Quantas vezes o Democratas de Feira de Santana se reuniu, nos últimos oito anos, para discutir política ou tentar encontrar novos caminhos?
Não é crível, que o deputado estadual mais votado, da história de Feira de Santana, seja filiado ao Democratas e sequer foi convidado para conversar sobre os destinos do partido, apesar de ser o líder das oposições na Bahia, então isto é possível? Em se tratando do Democratas caolho de Feira de Santana, naturalmente.
Quais foram os figurantes do Democratas escolhidos na Convenção de hoje?
Não fui por manifestação de vaidade ou outro sentimento menor, ao contrário disso, vou continuar nesse partido e lutando para fazê-lo verdadeiramente democrata, plural. Os partidos não nasceram para serem de somente um, senão o nome não seria partido. Político tem que ter lado e o meu já escolhi, sem idolatria a pessoas, sendo isto uma característica minha.
Como não fui convidado para nenhuma reunião preparatória à Convenção, não poderia lá estar.
O Democratas de Feira de Santana mais parece uma sociedade secreta ou uma Cooperativa, como não participo de uma nem outra, cabe-me esperar a banda passar. Mas só danço ao ritmo que quero.
Ponto final”, disse.

 

Compartilhe este artigo